quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O príncipe de casa...

Bom dia, amigos queridos! Como estamos falando de cozinha e amor pela culinária, decidi colocar no primeiro post algumas fotos do meu lugar preferido. Esta é a cozinha da minha casa! É aqui que me divirto todas as noites, com meu marido, amigos, companheiros que compartilham desta paixão, ou que simplesmente apreciam uma boa comilança! Geralmente eu fico na parte interna da bancada, com uma tacinha de vinho na mão, uma boa música no som (não sei se vocês notaram, mas ele fica sobre a bancada! É só plugar o celular!) e me divertindo com as histórias engraçadas dos nossos convidados. Dali observo cada movimento, cada história e as diversas maneiras de interação entre as pessoas.  É a convivência humana e suas mais variadas formas de manifestação. Ver as pessoas se divertindo e vê-las apreciando o alimento preparado com tanto carinho por mim é facinante e é motivo de extrema excitação!  Isso que me dá ânimo de, a cada motivo banal (já inaugurei até letreiro luminoso como motivo para reunir amigos! Placa, mesa, sofá... Tudo é válido!), agregar pessoas amadas em torno de uma boa e farta mesa!
 
 


Para finalizar, gostaria de justificar o título deste post. O príncipe da casa é o meu querido e amado fogão de 5 bocas, porque o rei mesmo é o maridão que fica sentadinho no sofá vendo novela, igualzinho a um rei aguardando o banquete, enquanto eu me divirto entre minhas panelas e utensílios! Boa "degustação"!"!






2 comentários:

  1. As almôndegas estavam deliciosas. Crocante por fora, macia por dentro!! Gosto bem suave!! Só um detalhe não ficou bom, o empate do Maior de Todos... Por outro lado foi melhor, todos saimos felizes!!!

    ResponderExcluir
  2. Camila, muito legal seu blog... a gente tem q combinar um encontro pra experimentar, rsrsrsrs... bjim
    Karyna Lima

    ResponderExcluir